PROTEÇÃO AO COMPRADOR

Protegê-lo desde o clique até à entrega

A “Proteção ao Comprador” é um serviço oferecido pela WAHAAO.com aos seus utilizadores. Este serviço tem como objetivo proteger o cliente em todo o processo caso haja alguma anomalia, ao efetuar uma compra através da nossa plataforma.Queremos que compre com confiança. Garantias para possíveis atrasos ou incompatibilidade de descrição de produto.


 Wahaao Garantias

  • Reembolso total por atraso com seu acordo ou desconto na próxima compra
  • Você receberá um reembolso total se o seu pedido não chegar dentro do prazo prometido (até 60 dias)

 


Reembolso total ou parcial por incompatibilidade de descrição de produto
Caso o produto recebido seja bastante diferente da descrição, você poderá receber um reembolso total.  Em alternativa, você poderá :

  • receber um reembolso parcial e ficar com o produto recebido
  • ou pode optar por solicitar um desconto na sua próxima compra online na WAHAAO.com  (será enviado código coupon para seu Email)
  • Reembolso Total Justificado*(1) reenviando-nos o produto para nossas instalações (1*) O cliente deverá nos reenviar o produto conforme custos a cargo do cliente

Condições para Solicitar um Reembolso
1. O reembolso deve ser solicitado durante o período de proteção (14 dias após seu pedido concluído)
2. Deve fornecer evidências suficientes para provar que os produtos recebidos não estão de acordo com a descrição.*(1)

Devolução do Produto

O Retorna Fácil é uma política extra de retorno que a WAHAAO.com oferece aos clientes, desde que eles estejam nas embalagens originais e em bom estado.
As circunstâncias abaixo não são elegíveis para o reembolso total:
1. Seu pedido não foi entregue devido a fatores de sua responsabilidade (p.ex.: informar um endereço de envio errado, não ter levantado a encomenda). 
2. Seu pedido não foi entregue devido a circunstâncias excepcionais fora do controle da WAHAAO(p.ex.: retenção de mercadoria pela autoridade aduaneira ou atraso devido a desastres naturais).
3. Outras circunstâncias excepcionais fora do controle da WAHAAO.com

Conceito de “Não Utilizado” e “Embalagem Original”.
1. Os produtos que forem retirados de suas embalagens originais não podem ser vendidos novamente pela WAHAAO e por isso, não podem ser devolvidos.
2. Os produtos devem ser devolvidos na mesma embalagem e condições que forem recebidos, incluindo os acessórios, manuais, etc.
3. Os produtos ou acessórios que mostrarem sinais de uso ou estiverem danificados não serão aceites para devolução.
4. Não serão aceites devoluções das mercadorias que forem lavadas, desgastadas, danificadas ou tiverem etiquetas removidas.
5. Jóias, relógios, acessórios, óculos ou outros produtos semelhantes que forem utilizados, personalizados, alterados ou danificados também não podem ser devolvidos.

O dever de informação do vendedor

Quando compra bens ou serviços na Internet, o vendedor tem um dever de informação prévia sobre determinados aspectos, indispensáveis à transparência das transacções. Para a maior parte das compras, o vendedor tem a obrigação de lhe fornecer a seguinte informação, na data da compra:

• O nome, actividade e endereço físico para onde reclamar
• Natureza e características do bem ou serviço
• O preço total
• Forma de pagamento e entrega
• Prazo para exercer o direito de cancelamento e respectivas condições

A informação deve-lhe ser dada por escrito, em papel ou por e-mail.
Se recebeu a informação correcta, o direito de cancelamento inicia-se no dia em que receber o bem ou tiver adquirido o serviço. Se assim não acontecer, o prazo só se iniciará no dia em que receber a informação, o que pode prolongar-se até 3 meses após a recepção do bem ou a compra do serviço.

Restrições ao direito de cancelamento

O direito de cancelamento não se aplica a todas as compras nem a todo o tipo de bens ou serviços
Para poder exercer o direito a cancelamento, tem de tratar- se de uma compra à distância ou seja, uma compra em que o vendedor e o consumidor não se encontram fisicamente. Portanto, não terá direito a cancelamento se apenas obtiver o contacto do vendedor na Internet e depois for à sua loja comprar o bem. No entanto, se comprar e pagar o bem na Internet e depois o for levantar no vendedor, já terá direito ao cancelamento, sendo decisivo o facto de a venda se ter feito através da Internet.


Serviço de Apoio Ao Cliente – Segunda a Sexta Feira

Para qualquer informação adicional não hesite em enviar-nos uma mensagem. Responderemos às suas questões tão breve quanto possível.

(»»)