“Azibo” a Praia Fluvial do Ano fica em em Macedo de Cavaleiros

Uma das praias da albufeira do Azibo, em Macedo de Cavaleiros, foi eleita Praia Fluvial do Ano, uma distinção que se junta a vários galardões arrecadados pela qualidade ambiental, divulgou esta quarta-feira o município do distrito de Bragança.

SUGESTÕES PARA SI

Para o presidente da Câmara de Macedo de Cavaleiros, Benjamim Rodrigues, “é sintomático que, ano após ano, as praias do Azibo sejam distinguidas por entidades tão idóneas como a Agência Portuguesa do Ambiente, a Fundação para a Educação Ambiental (Bandeira Azul) e a Quercus ou através da votação do público, como sucedeu agora com a votação das Praias Fluviais ou com o Prémio Cinco Estrelas Regiões”.

Grandes Marcas a Pequenos preços !!!

 

A distinção Praia Fluvial do Ano ocorre pouco depois de outro reconhecimento, da associação ambientalista Quercus, que atribuiu a categoria Qualidade de Ouro às praias da Fraga da Pegada e da Ribeira, duas das 40 localizadas no interior do país.

“Ao longo dos últimos meses as praias do Azibo receberam várias distinções. Esta, já em plena época balnear, é mais uma distinção que valoriza a excelência da zona balnear do Azibo, sucessivamente distinguida com vários galardões”, reiterou o autarca local.

Source: https://www.publico.pt/

Promova produtos da WAHAAO.COM na internet e faça disso um negócio

Use sua audiência nas Redes Sociais, utilize ferramentas para divulgar links e ganhar excelentes comissões a cada venda como Afiliado(a).