Aveiro a Veneza de Portugal.

Aveiro a Veneza de Portugal.

By Redact. Wahaao.  @wahaaoPromo

Conhecida como a “Veneza portuguesa”, a encantadora cidade de Aveiro é atravessada por um canal e é tida como um dos destinos mais encantadores do país, graças aos seus coloridos moliceiros, aos edifícios em tons pastel de estilo Arte Nova e à sua tranquila atmosfera urbana – um cenário ideal para as suas férias.

É uma das mais carismáticas cidades portuguesas, conhecida pela sua ria e pelos seus moliceiros, assim como pela imensa quantidade de edifícios em arte nova. Chamam-lhe a Veneza portuguesa: conheça a cidade de Aveiro.

Pequena, mas charmosa, um dia é suficiente para conhecê-la, podendo ser em um bate-e-volta desde Porto ou de Coimbra. Ficar mais de um dia pode ser uma boa para conhecer a Reserva Natural das Dunas de São Jacinto, uma das praias mais bonitas de Portugal.

WAHAAO.COM

MAIS DE 40.000 PRODUTOS EM ARMAZÉM

MARCAS ORIGINAIS E AUTÊNTICAS

ENTREGAS RÁPIDAS

ENVIO PARA TODA A EUROPA

SABER MAIS
-37%
+
Esgotado
-19%
18.90
-30%

Pratos, bandejas e travessas

Travessa para o Forno (32 x 23 cm)

9.08
-69%
+
Esgotado
-17%

Creme anti-celulite e reafirmantes

Leite Corporal Reafirmante Original Lactovit (400 ml)

8.31
-19%

Produtos para manutenção do carro

Óleo de Motor Castrol Power 4T (1L)

13.33

Aveiro, a pequena Veneza de Portugal

O distrito de Aveiro tem a particularidade de conseguir conjugar em qualquer passeio o antigo e o mais moderno de Portugal. É, pois, um destino com uma essência única e uma riqueza difícil de igualar. Além-fronteiras, todos conhecem a sua belíssima cidade como a “Veneza Portuguesa”.

E para adocicar mais o seu passeio romântico, não se esqueça de provar um dos seus maiores símbolos, os famosos “ovos-moles”.

 

Em Aveiro foi criado um dos doces mais famosos do país: os ovos moles de Aveiro. Como a maioria dos doces portugueses, foi criado por freiras em um convento. É um creme de gemas envolto por uma massa fina, como a hóstia

 

SUGESTÕES PARA SI